10 de agosto de 2016

Lucidez Silenciosa

Escorrem as lágrimas em seu ventre
posso ver
posso sentir
não ofusque a dor
não retire a flor
não subtraia o amor
que está em seu ser
o horror está apenas......em sua mente


deixe-me viver
deixe-me escolher
qual caminho seguir
quero evoluir
a cada passo seu quero persistir
quero existir
me dê uma chance de ser

não me tire daqui
ainda não
meu coração bate forte
e se você fala em má sorte
é porque me deseja a morte
tenho alma
respiro
quero ser forte
ser igual a você
deitar em seu colo e dormir
e ao meu sorriso te ver sorrir
não veja o mal
não fale mal
pense o bem
veja o bem
ama-me e deixe-me amá-la
faça seu espírito resistir

Deus nos fez um para o outro
sou tão pequeno perante ti
mas tenho nobre coração
minha inocência é que me guia
a te implorar
pôr aquilo que não fiz
........perdão.......


perdão se cheguei em uma hora errada
se esta vida não estava programada
se não consegue me aceitar
sou tão vítima quanto você
mas você tem uma chance a mais
pode me escolher
porque ficar sozinha
e abandonada
se posso iluminar suas pegadas
não sou mentira sou verdade
não sou ilusão sou realidade
eu sei que pode estar decidida
à talvez me arrancar de sua vida
mas pôr favor
sinta meu amor
e terá meu calor
mesmo nas noites frias
e em toda sua jornada
cantarei em teus ouvidos poesias
até altas horas da madrugada


se sofres porque estou aqui
sofro pôr talvez não me ouvir
mas tenho a esperança
de ver você pedir
para que eu fique
e te ajude a ser feliz...
garanto não se arrependerá
não vou chorar
vou me segurar
vou fazer tudo certinho
e te dar muito carinho
a não ser que eu esteja morto
pôr isso te peço....
mesmo em silêncio
...
....
não faça meu aborto....



Nenhum comentário:

Postar um comentário