12 de agosto de 2016

Amém



Para o céu sou um selvagem
Para terra sou um leão
Batizado no fogo da Glória
Caminho no inferno sob a sombra da salvação

Igual um cientista da escuridão
Conheço todos os vultos
Carrego os mistérios dos espíritos
Nas estradas perdidas das entranhas de meu coração

Fui forjado sob o signo do poder
Na alma encontrei minha direção
E com as lágrimas de sangue
Escrevi os verbos desta aparição

Anjo divino
Você é a luz de minha absolvição
Caminho florido liberte este anjo caído
Jogado nas cinzas da profanação

No resplandecer de um novo dia declamo a poesia
Lida pelo senhor de nossa encarnação
Seu lar é o refúgio secreto contra o mal
E seu império tem a virtude da consagração

Eis-me aqui novamente
Meio bêbado, meio cansado
Um pouco nobre, um pouco pecado
Caminhando tão longe de casa mesmo estando a sua frente

Encerro as palavras também
Cantando as músicas de vitórias
Criadas na casa dos guerreiros
Que ao longo de décadas se consagraram
Contando suas próprias histórias
Histórias de um fim derradeiro...Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário