12 de agosto de 2016

Ainda Lembro



Ainda lembro seu olhar, brilhando na escuridão
Ainda lembro do seu toque, e toda aquela sensação
Ainda lembro do seu beijo, disparando meu coração
Ainda lembro nosso desejo de fugir sem direção
Ainda lembro de ti meu amor, nunca te esqueci, sinto tanta falta do seu calor
Ainda lembro de toda nossa vida, quero beijar você mais uma vez minha querida

Ainda lembro da bailarina, criando passos de emoção
Ainda lembro da chuva fina, o céu chorando nossa separação
Ainda lembro da noite estrelada, sol e lua perdidos na madrugada
Ainda lembro de toda nossa história, imagens gravadas dentro da memória
Ainda lembro de ti meu amor, nunca te esqueci, uma parte de mim você levou
Ainda lembro do seu adeus, ter você de volta é o meu pedido a Deus

Esta impossível te esquecer
Em minha frente só vejo você
Não consigo mais viver
Pela noite rastejo
Procurando te ver


Nenhum comentário:

Postar um comentário